Nelson Marquezelli solicita a ministro pagamento de recursos e emendas

PTB Notícias 8/11/2011, 17:43


O deputado federal Nelson Marquezelli, do PTB de São Paulo, participou nesta terça-feira (08/11/2011) da primeira audiência com o ministro do Turismo, Gastão Vieira.

Na reunião, o parlamentar solicitou o pagamento de emendas do Orçamento da União de 2011 no valor de R$ 1,8 milhões que aguardam empenho, e os restos a pagar referentes aos anos 2009 e 2010 no valor de RS 4,8 milhões.

Marquezelli destacou que os recursos são de suma importância para o desenvolvimento dos municípios.

Além, disse, de fomentar o turismo local também contribui economicamente na geração de empregos e renda para micros e pequenos empresários.

“O turismo movimenta uma série de setores produtivos como: artesanato, transporte, bares, restaurantes, enfim todo o comercio regional”, enfatizou o petebista.

O ministro informou a Marquezelli que encaminhará as emendas para análise da assessoria técnica, e não havendo nenhuma discordância com a execução e documentação os recursos seguem para pagamento.

Ainda, segundo Gastão, os valores devem ser pagos em breve.

Na audiência no gabinete do ministro, ainda estiveram presentes o assessor parlamentar do Ministério do Turismo e o prefeito de Descalvado, Luís Antônio Panone.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do deputado federal Nelson Marquezelli (PTB-SP)Foto: Site do deputado federal Nelson Marquezelli (PTB-SP)