Nelson Trad Filho empossa comissão da Agricultura Familiar em Mato Grosso do Sul

PTB Notícias 26/02/2018, 7:15

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1519655022822{margin-bottom: 0px !important;}”]O presidente do PTB de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho, deu posse na quinta-feira (22) à primeira comissão executiva da Agricultura Familiar do partido no Estado, que será presidida por Maria Aparecida Brito.

“A agricultura familiar é uma bandeira que Nelson Trad Filho assumiu em Mato Grosso do Sul. Desejamos boas-vindas e muito trabalho a esse novo segmento que esta se iniciando dentro do partido”, desejou o secretário-geral do PTB sul-mato-grossense, Adaltro Albineli.

Para Trad, um partido político é formado por pessoas que representam segmentos. “O PTB tem o segmento Jovem, Terceira Idade, Mulher, e cada um defende a causa que acredita. E daí veio a ideia de montar a comissão da Agricultura Familiar. Getúlio Vargas, fundador do PTB, sempre deu destaque para esse segmento, e em uma visita com a dona Maria surgiu a ideia. Hoje estamos oficializando esse projeto. Produtiva é a palavra que define muito bem essas mulheres que vieram fazer parte da família petebista”, disse.

“Aos poucos nós estamos conquistando espaço. As pessoas, hoje, já sabem o que é a agricultura familiar. Mas não podemos ficar satisfeitos só com isso, temos muita estrada para percorrer, muito mercado para atingir e muita organização a ser feita dentro dos nossos empreendimentos. Hoje estamos dando um grande passo, assumindo a comissão da Agricultura Familiar em Campo Grande dentro do PTB, vamos ter visibilidade e espaço para trabalhar. Nós, mulheres da agricultura, acompanhamos o trabalho do Nelsinho desde quando era prefeito da capital. Ele apoiava incondicionalmente a agricultura familiar”, pontuou Maria Brito.

Com informações do PTB de Mato Grosso do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]