Nelson Trad Filho empossa comissão do PTB Afro de Mato Grosso do Sul

PTB Notícias 18/09/2017, 7:16

Imagem Crédito: Denise Nantes/Divulgação

O presidente do PTB de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho, deu posse, na quinta-feira (14), ao novo presidente estadual do PTB Afro, Agnaldo Silva.

Em discurso, Nelsinho enalteceu a importância do trabalho do movimento em Mato Grosso do Sul e deu boas-vindas ao novo presidente e aos nove membros do PTB Afro. “Vocês trabalharão em consonância com o PTB estadual. O projeto inicial é a implantação desse núcleo em todos os municípios. O PTB Afro é um núcleo desenvolvido dentro do PTB, com objetivo de propor ações que visem melhorar e aumentar a capacidade de atuação da população afrodescendente na sociedade, promover tratamento igualitário e oportunidades a todos os cidadãos, denunciar e atuar contra toda discriminação”, afirmou Trad.

“Vamos empreender ações que promovam crescimento econômico, cultural e social, coletando demandas e propostas para políticas públicas mais eficientes, e desenvolvendo projetos e debates junto a esta população afrodescendente”, disse Agnaldo Silva.

Também estiveram presentes a secretária de Educação de Campo Grande, Ilza Mateus, o vereador Otávio Trad (PTB), o presidente estadual da Juventude do PTB, Zé Du, a presidente do PTB Terceira Idade Maria de Fátima, os membros da executiva estadual Adaltro Albineli, Adilson Rodrigues, Andrea Miranda e demais filiados do partido.

Com informações do PTB de Mato Grosso do Sul