Nelson Trad Filho tem encontros com lideranças de Mato Grosso do Sul

PTB Notícias 13/06/2017, 8:45

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1497388967640{margin-bottom: 0px !important;}”]O presidente do PTB de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho, esteve em vários municípios do Estado para uma série de encontros com lideranças e autoridades políticas, já como preparativo da sigla e formação das executivas municipais.

“Já começamos nos reunir com os vereadores, prefeito e vice-prefeito do PTB para em breve oficializar os membros das comissões”, declarou.

Foram visitadas as cidades de Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Douradina, Itaporã, Dourados, Fátima do Sul, Vicentina Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis, Ivinhema, Angélica, Novo Horizonte do Sul, Naviraí, Juti e Caarapó.

“Desde que assumi o PTB, em agosto de 2015, a missão era fortalecer a sigla, trazendo lideranças políticas e implantando o PTB nos municípios. Quando aceitei o desafio, o partido possuía 16 executivas municipais, e saltamos para 78. Eram 16 vereadores, passamos para 42, e de dois vice-prefeitos fomos para quatro e mantivemos um prefeito no Estado”, explicou Nelsinho.

Segundo o presidente do PTB sul-mato-grossense, a receptividade tem sido satisfatória, principalmente da juventude.

“Além dos veteranos, na política também buscamos inovar com a participação dos jovens. Queremos que a juventude faça parte da família petebista e que cada vez mais possam participar do processo político. Nossa ideia é incentivar a participação de jovens e mulheres na política. Tanto que, além da executiva municipal, cada município terá um PTB Jovem e um PTB Mulher”, explicou.

Com informações do PTB de Mato Grosso do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]