Neno Razuk destina recursos para ações de combate ao novo coronavírus em MS

Agência Trabalhista de Notícias 27/03/2020, 10:39


Imagem Crédito: Wagner Guimarães/ALMS

Por conta da pandemia do novo coronavírus, um total de 17 municípios de Mato Grosso do Sul deve receber recursos referentes às emendas parlamentares apresentadas pelo deputado estadual Neno Razuk (PTB). Os valores somam R$ 1.210.000 de recursos fundo a fundo e deverão ser aplicados na área da saúde, com foco nas ações de combate à Covid-19.

Devem receber parte dos recursos os municípios de Dourados, Caarapó, Paranhos, Amambai, Miranda, Naviraí, Tacuru, Ponta Porã, Laguna Carapã, Douradina, Sidrolândia, Terenos, Bela Vista, Bodoquena, Jaraguari, Coxim e Nioaque. A informação é de que os valores serão liberados na semana que vem como medida emergencial.

Para Neno Razuk, a parceria entre o Executivo e o Legislativo está cada vez mais fortificada. “Neste momento é importante que estejamos mais unidos e sensíveis para podermos contribuir com as ações e estratégias que visem conter o avanço da Covid-19”, disse.

Ações

O petebista participou nesta semana de reunião com o governador Reinaldo Azambuja, ocasião em que foram discutidas ações emergenciais de enfrentamento à pandemia em Mato Grosso do Sul. Razuk também integra a comissão instituída pela Assembleia Legislativa para acompanhar a situação fiscal, orçamentária e financeira durante a calamidade pública, instaurada no Estado por conta da ocorrência do novo coronavírus.

Com informações da assessoria do deputado Neno Razuk (PTB-MS)