Neno Razuk é reconduzido à presidência da Comissão de Assuntos Indígenas

Agência Trabalhista de Notícias 12/05/2020, 8:02


Imagem Crédito: Wagner Guimarães/ALMS

O deputado estadual Neno Razuk (PTB-MS) segue na presidência da Comissão de Desenvolvimento Agrário e Assuntos Indígenas e Quilombolas da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A publicação foi feita no Diário Oficial, na quinta-feira (7).

Entre as atribuições, a comissão analisa matérias que envolvem políticas de crédito estadual, federal e externo, além de incentivos fiscais para o desenvolvimento agrário e assuntos relacionados aos povos indígenas e quilombolas.

A Comissão também trata de matérias relativas a programas estaduais de fomento e pesquisa que visem essas áreas, bem como políticas de estímulo ao desenvolvimento agrário.

“É gratificante receber a confiança dos deputados para, por mais um ano, estar à frente desta Comissão tão importante”, disse Neno Razuk.

Audiência

Em 2019, Neno Razuk também presidiu a Comissão, responsável por realizar a audiência pública: Desenvolvimento Agrário em Terras Indígenas, cujo objetivo foi debater alternativas para melhor desenvolvimento das comunidades em Mato Grosso do Sul.

Com informações do Correio do MS