Nerinho faz caminhada e reafirma compromisso com moradores de Picos (PI)

PTB Notícias 3/09/2014, 7:13

Candidato à reeleição, o deputado estadual Nerinho (PTB) tem percorrido, nos finais de semana, os bairros e localidades do município de Picos (PI).

Nas andanças, o parlamentar petebista tem procurado conversar com os moradores e representantes das comunidades, de quem tem ouvido muitas reclamações, principalmente no que se refere às obras de infraestrutura como calçamento, saneamento básico e asfalto.

Nerinho aproveita esse contato direto com o povo para anunciar suas propostas, e de assumir o compromisso de continuar defendendo, na Assembleia Legislativa, os interesses do Piauí e, especialmente, de Picos e região.

Parque de ExposiçãoNa sexta-feira (29/8/2014), ao lado do ex-prefeito de Picos José Néri de Sousa (PTB), do suplente de vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), de lideranças políticas e de simpatizantes de sua candidatura, o deputado Nerinho visitou o bairro Parque de Exposição, localizado na zona leste da cidade.

Nerinho percorreu as ruas do bairro, apontado como um dos mais carentes do município.

Durante o percurso, ele cumprimentou moradores, posou para fotografias e ao final da visita falou de suas propostas para um novo mandato.

No sábado (30), participou de uma caminhada pelas principais ruas de Picos.

O evento de campanha foi realizado ao lado de lideranças e militantes dos vários partidos que integram a coligação “A vitória com a força do povo”, que tem como candidato a governador o senador Wellington Dias (PT).

O deputado retornou para a capital Teresina no domingo (31) e, neste fim de semana, cumpre agenda de campanha em Picos com caminhadas em bairros da sede e em comunidades da zona rural.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Grande RedeFoto: Divulgação