Nerinho reassume Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Piauí

PTB Notícias 26/08/2020, 8:40

Imagem

O deputado estadual Nerinho (PTB-PI) reassumiu, na terça-feira (25), a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do Piauí. O parlamentar foi nomeado na sexta-feira (21), com ato publicado na edição do Diário Oficial do Estado do mesmo dia.

Nerinho já foi secretário de Desenvolvimento Econômico entre 2015 e 2018. Agora, retorna ao cargo para substituir Igor Leonam Pinheiro Néri, que assume a Superintendência de Desenvolvimento Econômico na mesma SDE.

“Temos muito trabalho pela frente, fico grato pela confiança em mim depositada. Vamos dar continuidade às ações desenvolvidas pelo ex-secretário, e com muito trabalho e dedicação, vamos enfrentar este momento difícil em que o país vem passando, além de buscar potencializar o crescimento do nosso estado”, adiantou Nerinho.

Sobre o retorno do deputado Nerinho, o governador Wellington Dias afirmou que o governo está pensando não só na estrutura do Estado, mas buscando o financiamento do setor privado. “Por essa razão, a ideia do Igor Neri, pelos laços que tem nessa integração com os empreendedores, coordenar essa parte com a Dr. Viviane Moura na área das parcerias Público Privadas. Isso exige dedicação. Como quem já foi secretário na pasta era o deputado Nerinho, fiz o convite e ele aceitou. A mudança é por causa desses fatos que afirmo”, sustentou o governador, durante a visita que fez ao Hospital de Campanha do Verdão, que encerrava suas atividades.

Com informações da Assembleia Legislativa do Maranhão e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do Piauí