Néviton Fagundes requer reforma e construção de passarela em Cuiabá (MT)

PTB Notícias 25/09/2015, 6:53


Atendendo reivindicações dos moradores do Residencial 8 de Abril e Ipiranga II, localizados no bairro do Porto, em Cuiabá (MT), o vereador Néviton Fagundes (PTB) apresentou duas indicações durante a sessão plenária de 16/7.

A primeira solicita que o Executivo promova a reforma da passarela de pedestres que interliga os dois residenciais.

Eles ficam dispostos um de frente para o outro, sendo que no meio há o córrego.

O pleito chegou ao trabalhista por Ana Marques de Souza, que reside no local e tem dificuldades ao atravessar a avenida.

De acordo com ela, a passarela encontra-se em péssimas condições, o que causa receio nos moradores que a utilizam.

“Nesta região circula uma grande quantidade de moradores, pedestres e veículos, que necessitam desta passarela para realizar suas atividades cotidianas”, frisa o vereador.

Além disso, Neviton ainda solicita que seja instalada mais uma passarela de pedestre para atender a demanda da comunidade.

Isso porque, na região foram construídos mais três residenciais: Piazza Di Napoli, Piazza Di Siena e Piazza das Mangueiras.

“Devido à grande quantidade de moradores destes prédios, a instalação de uma nova passarela em lugar estratégico se faz necessária.

Solicitamos o auxílio do poder público para garantir a livre circulação dos moradores e garantir a acessibilidade de todos com a devida segurança”, finalizou o parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Cuiabá Foto: Luiz Alves/Secom CâmaraCbá