Nice agradece Faria de Sá por reforma de campos de futebol em Jales

PTB Notícias 11/02/2014, 18:33

Durante visita a Jales (SP) para a inauguração da 1ª Vara Federal com Juizado Especial Federal, na terça-feira passada (4/2/2014), o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB) foi lembrado pela prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice (PTB) com muita gratidão.

Arnaldo foi responsável por enviar uma emenda parlamentar de R$ 250 mil para a reforma dos campos da Fepasa e Paraíso.

Em discurso a prefeita lembrou a ajuda do parlamentar antes mesmo dela assumir a prefeitura.

“Em outubro, assim que vencemos o pleito, fui até o deputado em Brasília, que é meu companheiro de partido, e solicitei que eles no ajudasse no esporte.

Prontamente, ele nos atendeu e incluiu no Orçamento da União a emenda para a reforma de dois importantes campos”, afirmou.

Nice também aproveitou a oportunidade para solicitar recursos para o recape da cidade e acompanhou a captadora de recursos da Santa Casa de Jales, Adriana Mariano, no pedido de emenda para ampliação do hospital.

“Fiz questão de aproveitar o carinho que o deputado tem com a nossa cidade para solicitar emenda para obras de infraestrutura.

Nossa prioridade é o recape e é isso que eu tenho pedido, como primeira opção, para todos os deputados.

“Em breve, será anunciada pela Prefeitura de Jales a empresa vencedora do processo licitatório – que está em fase de julgamento – que vai executar serviços como reforma de parte dos alambrados, reforma de vestiários, construção de banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais e varanda nos campos da Fepasa e Paraíso.

Manutenção aos gramadosA secretaria municipal de Esportes, Cultura e Turismo deu início a recuperação dos gramados dos estádios da cidade.

Inicialmente está sendo feita a adubação nos campos e replantando grama nos lugares que apresentavam falhas.

Em seguida a grama crescerá e após sementear será feito a roçagem dos campos.

“Pedimos para que os pais dos alunos da Escolinha de Futebol compreendam que a interrupção dos treinos é necessária para deixarmos os campos em perfeito estado para a prática do futebol”, afirmou o chefe de gabinete da secretaria, Reynaldo de Azevedo.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de JalesFoto: Prefeitura de Jales