Nice assina aditivo para conclusão de casas populares em Jales (SP)

PTB Notícias 7/08/2014, 12:21

A assinatura do aditamento de R$ 1,5 milhão na segunda-feira (4/8/2014), na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), foi mais um importante passo para a conclusão das obras do empreendimento habitacional Jales “L”, que finalizará a entrega de 99 casas populares.

A verba para a execução das obras complementares será destinada para construção de muro de arrimo, adequação dos serviços de edificação, esquadrias metálicas, instalações hidráulicas, adequações nos serviços de infraestrutura, rede de água, esgoto, drenagem, pavimentação, calçada e paisagismo.

No ato da assinatura, o secretário estadual de Habitação, Marcos Rodrigues Penido, se comprometeu em ajudar o município de Jales.

“Estamos aqui para realizar, construir e entregar moradias, cabe a nós estender as ações da CDHU para todo o Estado.

Ficamos felizes em saber que em breve o município estará inaugurando 99 novas moradias, este é o nosso principal objetivo, entregar casas, buscar a satisfação da população.

Tenha certeza que as portas estarão sempre abertas pois a nossa meta é caminharmos juntos”, finalizou.

Para a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice (PTB), não foi apenas uma assinatura de aditamento, esse momento, afirmou, celebra um grande convênio, CDHU – prefeitura e população, que possibilitou transformar um terreno baldio em um novo bairro.

“Definitivamente estamos mudando a vida das pessoas, a sonhada casa própria está a cada dia mais próxima, as obras estão a todo o vapor, eu mesmo tenho acompanhado pessoalmente o andamento dos serviços.

Quero uma obra perfeita para o povo de Jales”, finalizou a prefeita.

InscriçõesAs unidades habitacionais serão destinadas por sorteio.

As inscrições para concorrer as 99 casas populares devem iniciar assim que as obras estiverem 80% concluídas.

Durante o período de inscrições, os interessados deverão procurar o setor de Habitação da Prefeitura de Jales para tomar conhecimento do local do cadastro marcado pelo CDHU.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de JalesFoto: Divulgação/Prefeitura de Jales