Nice conquista mais uma ambulância para transporte de pacientes de Jales

PTB Notícias 20/12/2013, 16:56


“Estou muito feliz em encerrar 2013 conquistando mais um veículo que vem a somar nossa frota da saúde em benefício da população, principalmente no setor que cuida de vidas.

Dessa vez conquistamos uma ambulância completa, que vai proporcionar segurança e conforto no transporte de nossos pacientes.

O veículo não poderia ter chegado em hora melhor.

Foi um belo presente de Natal”, disse a prefeita de Jales (SP), Eunice Mistilides Silva – Nice (PTB), que fez questão de retirar o veículo pessoalmente no município de Nova Aliança.

O novo veículo, um furgão Sprint Rontan Ambulância, branco, ano 2012/2013, foi solicitado pela prefeita Nice durante viagem a São Paulo e passagem pela Casa Civil.

A ambulância está totalmente equipada e avaliada em R$ 285 mil.

“Já pedi para o setor responsável e eles providenciaram o seguro total do veículo, resguardando dessa forma o patrimônio da prefeitura e a segurança dos pacientes que vão utilizar essa ambulância.

Quando o assunto é saúde ele se torna prioridade para nós”, ressaltou Nice.

A entrega do veículo faz parte de uma ação do governo do Estado, que realizou a entrega de 12 ambulâncias e 18 vans que serão utilizadas para o transporte de pacientes da saúde.

Participaram da entrega o diretor administrativo da DRS 15 de São José do Rio Preto, José Natalino da Silva, que representou o governador Geraldo Alckmin, e a vice-prefeita de Nova Aliança, Ana Lúcia Ayrute Lucatto.

A secretária de Saúde de Jales, Nilva Gomes Rodrigues de Souza, acompanhou a prefeita Nice na viagem.

Outros veículosOutros reforços para a frota da secretaria municipal de Saúde também foram conquistados.

No começo do mês, Nice assinou a liberação de outras ambulâncias, emendas dos deputados estaduais Cauê Macris (pedido do vereador Tiago Abra) e Dilador Borges e uma Van para Transporte de pacientes destinada pelo deputado Milton Leite Filho, solicitada pelo vereador Nivaldo Batista, “o Tiquinho”.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de JalesFoto: Prefeitura de Jales