Nice prestigia inauguração da Central de Polícia Judiciária de Jales

PTB Notícias 10/07/2013, 16:07


A prefeita Eunice Mistilides Silva, a Nice (PTB), participou na quinta-feira (4/7/2013) da inauguração da Central de Polícia Judiciária de Jales (SP), localizada na Avenida João Amadeu.

O evento contou com a participação de autoridades, representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, entidades, clubes de serviço, instituições filosóficas e da comunidade.

O local abriga o 1º e 2º Distritos Policiais, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia da Mulher.

Na ocasião, o delegado seccional, Charles Wiston de Oliveira, usou da palavra e falou sobre a importante conquista para a Polícia Civil de Jales.

“Agrupamos em um mesmo espaço físico todas as instancias policiais e agora estamos em um amplo e moderno local de trabalho.

É uma ocasião ímpar para todos nós, policiais, que estamos melhor acomodados e não mais dispersos por toda a cidade como acontecia antes de virmos para esta central.

“Estiveram presentes, além da prefeita Nice e do vice-prefeito Pedro Callado, o deputado estadual Carlão Pignatari, a presidente da Câmara Municipal de Jales, Pérola Maria Fonseca Cardoso, que representou os vereadores da cidade, o delegado seccional, Charles Wiston de Oliveira, o diretor do Deinter 5 de São José do Rio Preto, João Pedro de Arruda, que representou o delegado-geral de Polícia Civil, Luiz Maurício Souza Blazeck, e o juiz e diretor do Fórum de Jales, José Pedro Geraldo Nóbrega Curitiba.

“Estamos muito felizes em inaugurar oficialmente esta Central de Polícia Judiciária que reúne, em um único local, cinco importantes delegacias.

É uma honra podermos realizar esta inauguração durante nossa administração e mantermos a parceria entre Prefeitura Municipal e Polícia Civil.

Agradeço o empenho do governador Geraldo Alckmin e do secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira nesta conquista e destacar o trabalho dos delegados e de todas as equipes de policiais que atuam em nossa cidade”, destacou a prefeita Nice, que finalizou seu discurso frisando a recente inauguração do escritório regional do Iamspe: “que também irá contribuir com os servidores desta delegacia que antes precisavam viajar até São José do Rio Preto para serem atendidos”.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de JalesFoto: Prefeitura de Jales