Nice reúne representantes de bairros e visita pontos estratégicos de Jales

PTB Notícias 18/02/2014, 16:50

A prefeita de Jales (SP), Eunice Mistilides Silva – Nice (PTB), se reuniu na segunda-feira (17/2/2014) com presidentes de Associações de Moradores e representantes de diversos bairros da cidade para discutir assuntos referentes a municipalidade e a administração municipal.

Na ocasião, Nice ouviu reivindicações de moradores do Conjunto Habitacional José Antonio Caparroz Bogaz – JACB, Roque Viola, Jardim Municipal, Jardim Santo Expedito, Jardim Arapuã, Jardim Bom Jesus e Conjunto Habitacional Dr.

Pedro Nogueira.

Eles apresentaram sugestões e ouviram da prefeita assuntos como projetos já executados, recursos conquistados junto aos governos estadual e federal e sobre planos para 2014.

Após a reunião no gabinete, Nice e os representantes dos bairros visitaram “in loco” projetos e obras executados pela prefeitura em 2013, ações que estão em andamento e locais onde a administração municipal pretende iniciar algumas obras em breve, como os terrenos onde serão construídas três novas unidades de saúde no JACB, Jardim Municipal e Jardim Novo Mundo.

A comitiva visitou ainda a sede do Samu para conhecer as viaturas que fazem parte da nova frota, as 99 casas populares que estão sendo construídas nas proximidades do Cemitério Nossa Senhora da Paz (Cemitério Novo), a EMEI (Escola de Educação Infantil) Antônio de Bernardo Peres, mais conhecida como Creche do São Jorge, ESF do Jardim São Jorge, rotatória que está sendo construída no entroncamento da SP 563 – Rodovia Euplhy Jalles, com Avenida Paulo Marcondes e a vicinal Vitória Prandi, estrada que liga Jales a Dirce Reis, Praças da cidade, incluindo a Praça Euplhy Jalles onde foi restaurada a fonte luminosa, entre outros pontos que receberão melhorias em Jales.

“Esta é uma ação importante para mostrar aos presidentes de Associações de Moradores e representantes de bairros tudo o que a Prefeitura de Jales está fazendo em benefício da população.

Muitos deles ficaram impressionados com a quantidade de projetos e a qualidade dos serviços e elogiaram a iniciativa que em breve será feita com representantes de outros bairros da cidade, até conseguirmos receber moradores de todos os bairros do município”, disse a prefeita Nice.

Para a moradora do Jardim Santo Expedito Cidinha Simioli, a ação foi válida e proveitosa.

“São raros os prefeitos que se mostram abertos e acessíveis da forma como a Nice tem se mostrado.

Tivemos a oportunidade de conversar sobre os problemas de diferentes áreas da cidade, conhecer o que está sendo feito e ver que essa administração não está parada, de braços cruzados.

Foi possível constatar que muitas coisas estão sendo feitas e muitos outros projetos serão colocados em prática.

A dica que eu gostaria de deixar para a prefeita é dar continuidade a esse projeto para que possa ouvir com frequência os anseios e reivindicações de representantes dos bairros”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de JalesFoto: Prefeitura de Jales