Nice volta a abrir as portas do gabinete para o ‘Café com a Prefeita’

PTB Notícias 4/02/2014, 18:59

Assim como no ano de 2013, este ano não poderia ser diferente.

Nesta sexta-feira (7/2/2014), a prefeita Eunice Mistilides – Nice (PTB) estará recebendo a população de Jales (SP) em mais uma edição do “Café com a Prefeita”, um projeto que proporciona aos moradores de diversos bairros a oportunidade de estarem em contato direto com a prefeita, para pedidos, reivindicações, elogios e esclarecem dúvidas.

A ação é proposta para toda primeira sexta-feira de cada mês.

Durante o encontro, Nice atende individualmente cada munícipe, encaminhando, quando necessário, o pedido aos secretários municipais que também ficam à disposição para ouvi-los.

Mais de mil pessoas já foram atendidas pessoalmente por Nice.

“Ouvir o que a população tem a dizer é uma marca desta administração.

Neste ano que se inicia não poderia ser diferente, queremos facilitar esse acesso, sem precisar de agendamento prévio e buscar na medida do possível solucionar os problemas apresentados”, afirmou a prefeita petebista.

Os interessados em conversar com a prefeita não necessitam de agendar horário, apenas comparecerem no dia.

O atendimento será por ordem de chegada.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de JalesFoto: Prefeitura de Jales