Nilo Santos diz que PTB gaúcho está pronto para as próximas eleições

PTB Notícias 15/06/2007, 8:09


O vereador Nilo Santos, vice-líder da bancada do PTB na Câmara Municipal de Porto Alegre, usou tempo de liderança na tarde desta quinta-feira (14/6) para comunicar aos demais vereadores da Casa que o PTB a partir de hoje dá um passo importante politicamente.

“Quero comunicar que nosso partido está plenamente organizado e pronto para disputar o próximo pleito”, disse o vereador petebista.

Nilo Santos informou também o dobro da militância.

“Se já surpreendemos, nas eleições passadas, como número de bandeiras nas esquinas, agora vamos com força máxima”.

Nilo considerou ainda que a população de Porto Alegre verá uma das maiores eleições no ano que vem.

O parlamentar gaúcho aproveitou para questionar a bancada petista sobre as críticas que vem fazendo à respeito do blog da Prefeitura que, segundo eles, vem explorando politicamente o nome do prefeito José Fogaça.

“Não podemos usar dois pesos e duas medidas, pois o site oficial do Planalto expõe fotos do presidente Lula beijando criancinhas”, ressaltou.

Cobrou também do líder do PT, vereador Adeli Sell, os nomes dos funcionários públicos municipais, que exercem Cargos em Comissão (CCs), que estariam recebendo hora extra.

“Já faz mais de mês que o vereador me prometeu estes nomes e até agora não recebi informação alguma, o que me faz pensa que eles não existem”, finalizou o vereador petebista.

fonte: site do PTB – RS