Nilton Capixaba anuncia filiação de Mileni no PTB em encontro regional

PTB Notícias 16/09/2011, 8:08

O presidente regional do PTB de Rondônia, deputado federal Nilton Capixaba, confirmou na noite de ontem, 15/09, a filiação da ex-deputada e ex-prefeita de Rolim de Moura, Mileni Mota na legenda trabalhista.

Ela retorna ao partido trazendo na bagagem a disposição de concorrer a Prefeitura nas próximas eleições.

O ato de retorno de Milene ao partido marcará a abertura do encontro regional que acontece neste sábado (17/09), às 9 horas, no Teatro Francisca Júlia, em Rolim de Moura.

Capixaba está convocando toda a militância do PTB para participar do evento.

Será a primeira grande mobilização do ano que reunirá lideranças dos 52 municípios de Rondônia.

Confirmaram participação do encontro o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valter Araújo (Porto Velho) e as seguintes lideranças: vereador Luiz Carlos Katatau (Cacoal) ex-deputado Kaká Mendonça (Pimenta Bueno), empresário Divino Cardoso (Cacoal), ex-vereador Isaú Fonseca (Ji-Paraná) além de prefeitos e vereadores do PTB.

Além de Mileni Mota, outras lideranças políticas estarão ingressando no partido durante o evento com o propósito de fortalecer a base partidária nas próximas eleições.

O encontro faz parte do plano de trabalho traçado pela militância do PTB e servirá para anunciar pré-candidaturas às prefeituras de Rondônia e câmaras de vereadores, além de apresentar a diretoria do PTB Jovem e Mulher.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal O Nortão