Nilton Capixaba anuncia R$ 500 mil para Alto Alegre dos Parecis (RO)

PTB Notícias 19/03/2013, 6:49

Atendendo a solicitação das lideranças do PTB de Alto Alegre dos Parecis (RO), vereador Pastor Edilson, vice-prefeito Juvenil da Agrofertil e do presidente do PTB de Alto Alegre, Marcone Ferreira Martins, com apoio do prefeito Obadias Braz Odorico (PSD) e demais vereadores, o deputado federal Nilton Capixaba (PTB) anunciou no sábado (16/3/2013) recursos no valor de R$ 500 mil para aquisição de 01 caminhão caçamba e 01 retroescavadeira para atender a necessidade do município.

O anúncio foi feito no auditório da Câmara Municipal de Alto Alegre.

A reunião foi realizada para que o parlamentar recebesse novos pedidos para atender a comunidade de Alto Alegre e região.

Capixaba, campeão de liberação de emendas, ressaltou o trabalho feito em parceria com as associações, prefeituras e o governo do estado.

Citou a liberação de R$ 3 milhões para compra de equipamentos para o Hospital Regional de Cacoal, R$ 3 milhões para construção de casas populares, R$ 3 milhões para aquisição de 06 tratores de esteira para o DER executar serviços nos municípios e mais a aquisição de 22 tratores para contemplar diversas associações rurais.

“Não poderia fazer diferente, estou retribuindo o meu retorno a Câmara dos Deputados com uma folha extensa de serviços.

Todo ano vou colocar recurso para o município.

É um compromisso do meu partido para com a população de Alto Alegre.

Neste ano de 2013 será o ano de entrega de benefícios, pois tudo que fiz até agora foram com recursos extraorçamentários”, finalizou.

O presidente do PTB de Alto Alegre falou sobre a parceria realizada com deputado federal.

Citou diversas associações do município que foram contempladas com emendas do parlamentar.

“Apoiamos o Capixaba e hoje ele está aqui realizando a primeira etapa deste novo mandato.

Queremos que nossas lideranças saibam que o município de Alto Alegre tem um representante que luta por nossa fatia de benefícios no Congresso Nacional.

Esse representante chama-se Nilton Capixaba”, disse.

Participaram da solenidade o deputado estadual Kaká Mendonça (PTB), os vereadores Dair Bone, Dena da 48, Jailton, Jeferson, Marlene, Anderson, presidentes de associações rurais, secretários municipais, vereador de Rolim de Moura, Jeferson Bastos, além da comunidade do município de Alto Alegre.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Na Hora online