Nilton Capixaba anuncia recursos para estradas de Rondônia

PTB Notícias 29/11/2017, 8:34


Imagem Crédito: Luiz Alves/Câmara dos Deputados

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1511973395650{margin-bottom: 0px !important;}”]O coordenador da bancada federal de Rondônia, deputado Nilton Capixaba (PTB), anunciou que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) vai concluir as obras nas cabeceiras das pontes e no asfaltamento da rodovia BR-429, de Presidente Médici até Costa Marques.

O anúncio foi feito após reunião com o diretor-geral do órgão, Valter Casimiro Silveira. Segundo Capixaba, as obras são importes nesse trecho, porque muitas vidas já foram ceifadas em acidentes, e os transtornos ainda são grandes.

Serão gastos cerca de R$ 11 milhões de em toda a recuperação, que será entregue em tempo célere em benefício dos motoristas, que trafegarão naquela área com mais segurança.

Na audiência, Capixaba ainda solicitou recursos para a manutenção da BR-364, onde estão sendo concluídas obras entre Ouro Preto a Jaru e, agora, entre Jaru e a Fazenda Nova Vida, com o mesmo tipo de serviço e recuperação da estrada.

De acordo com o parlamentar, os deputados e senadores de Rondônia, em comum acordo, asseguraram no Orçamento da União, para o ano que vem, R$ 120 milhões para recuperar todos os pontos críticos da rodovia e fazer uma terceira pista, a exemplo da chegada de Ouro Preto a Ji-Paraná, para desafogar o trânsito, dando maior segurança para quem trafega na BR-364.

Com informações da assessoria do deputado Nilton Capixaba (PTB-RO)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]