Nilton Capixaba aproveita o recesso para visitar o Cone Sul de Rondônia

PTB Notícias 22/01/2015, 12:04


O Deputado Federal reeleito Nilton Capixaba (PTB) durante esta semana está visitando a região do Cone Sul para fazer um levantamento das necessidades de cada município.

Em conversa com nossa reportagem, o Deputado comenta que se considera um Deputado Federal nato do Cone Sul já que sempre trabalhou em prol dos municípios, e devido ao trabalho realizado sempre recebeu uma expressiva votação que culminou na sua reeleição.

O Deputado comenta ainda que sempre ajudou a todos os prefeitos independente de cor partidária trazendo vários recursos de Brasília.

“Para o município de Cerejeiras estamos trazendo um investimento de mais de 30 milhões de reais, constituído de um armazém com capacidade para mais de 50 mil toneladas, o que possibilitará a venda dos produtos por aqui mesmo, possibilitando assim também a instalação de mais industrias, a venda de mais máquinas pesadas, a construção de oficinas e por fim a geração de muito emprego e consequentemente o desenvolvimento da região toda”.

diz o Deputado.

Nilton Capixaba, também relembra que há uma década poucos acreditavam no crescimento da região, hoje os municípios de Cerejeiras, Corumbiara e Pimenteiras do Oeste, somados à produção de grãos de Vilhena torna o estado de Rondônia competitivo com o estado do Mato Grosso que já foi o maior produtor de grãos do mundo.

“Outro ponto que temos que destacar, é que a produção de grãos está permitindo também a criação de animais em confinamento e muitos pecuaristas da região estão dando melhor uso a grandes extensões, já que no passado eram apenas usados como pastagens, isso é progresso e nosso povo trabalhador merece”, disse o Deputado.

O Deputado Nilton Capixaba também aproveitou a visita ao município para informar ao Vice-Prefeito Emerson que Corumbiara ganhou 750 mil reais para serem investidos na regularização fundiária urbana, para que assim os moradores tenham as facilidades de escrituração de suas propriedades e por conseguinte poder financiar projetos e construções de moradias e comércio.

Nilton Capixaba, que também e presidente Regional do PTB disse que o partido está nos 52 municípios rondonienses e por isso sempre tem que estar presente, visitando os correligionários.

fonte: site Hoje Rondônia