Nilton Capixaba cobra providências para obras de viadutos de Porto Velho

PTB Notícias 4/05/2015, 7:25


O coordenador da bancada federal de Rondônia, deputado Nilton Capixaba (PTB), cobrou mais providências do governo federal com relação às obras dos viadutos de Porto Velho.

“Havia a promessa de retomarem as obras e até agora, nada de concreto foi feito”, afirmou.

O parlamentar disse que a população de Porto Velho não aguenta mais esperar por tantos anos e descaso por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e do próprio governo federal representado, porque além dos prejuízos causados até agora, a paralisação afeta diretamente os contribuintes, que são obrigados a conviver com lama e poeira nos trechos das obras.

Da tribuna da Câmara dos Deputados, Capixaba exigiu que as obras reiniciem e garantam a sua conclusão por parte dos responsáveis beneficiados com a verba pública federal.

O parlamentar lembrou que em fevereiro passado o Dnit havia anunciado o início das obras, mas, até agora, não há execução das principais etapas dos viadutos que possam demonstrar para o contribuinte que paga essa conta que realmente há interesse na sua conclusão.

Essas obras, de acordo com Capixaba, são importantes para Porto Velho que, além de embelezar a cidade, escoará as entradas e saídas de veículos, facilitando o transporte e a vida da população que trafega diariamente.

“Chega de descaso com a população da capital do meu Estado”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Nilton Capixaba (PTB-RO)Foto: Beto Oliveira/Câmara dos Deputados