Nilton Capixaba contempla associações de Ariquemes com mini tratores e implementos agrícolas

PTB Notícias 28/04/2017, 8:28

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1493378859986{margin-bottom: 0px !important;}”]Atendendo às solicitações da secretária adjunta da Seagri (RO), Mary Braganhol, doutor Carlos, dos ex-vereadores Vanio Marques, Raidy Alves, além do PTB do município, o coordenador da Bancada Federal, Nilton Capixaba (PTB-RO) entregou no sábado, 23, três micro tratores, equipados com carretinha e diversos implementos agrícolas para fomentar o setor chacareiro do município e a associação desportiva do Vale do Jamary. Na oportunidade foram contempladas as Associações Arraial da Vitória (Linha C 60), AGRICO (Linha C 65) e a Sociedade Esportiva União.

De acordo com Mary Braganhol, Capixaba sempre buscou atender o produtor rural com determinação. “Queremos que a população de Ariquemes saiba que o nosso município pode contar com um representante que luta por nossa fatia de benefícios no Congresso Nacional. Esse representante é o nosso deputado federal Nilton Capixaba” frisou.

Capixaba ressaltou a importância da produção agrícola para as pequenas, médias e grandes cidades. “Já entregamos mais de 60 tratores, diversas pás-carregadeiras, retroescavadeiras, diversos caminhões caçamba, além de diversos implementos agrícolas, totalizando R$ 6 milhões de emendas de minha autoria. Nosso compromisso com o homem do campo é renovado ano a ano”, frisou Capixaba. O parlamentar já contemplou mais de 600 associações rurais e entregou mais de 300 tratores e equipamentos agrícolas em Rondônia

Participaram da solenidade de entrega o vice-prefeito de Ariquemes, Lucas Follador, membros das associações do setor chacareiro, da comunidade desportiva, os presidentes Arnaldo, Valdemiro Ferreira, Ari Filho, além do vereador Natan Lima (PTB).

Com informações da assessoria do deputado Nilton Capixaba (PTB-RO)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]