Nilton Capixaba contempla Seringueiras (RO) com implementos agrícolas

PTB Notícias 26/03/2013, 8:25

O deputado Nilton Capixaba (PTB) esteve no sábado (23/3/2013) em Seringueiras (RO) realizando a entrega de 02 máquinas de beneficiar café, 02 pulverizadores e 01 trator traçado totalmente equipado.

Capixaba atendeu a solicitação das lideranças do PTB de Seringueiras, do ex-prefeito Carlinhos da Máquina, e dos vereadores João da Sucam, Galego, Milton do Mercado, com apoio do prefeito Armando Bernardo da Silva (PMDB).

A emenda alocada para aquisição dos implementos é de R$ 420 mil com contrapartida municipal.

Capixaba, campeão de liberação de emendas, ressaltou o trabalho feito em parceria com as Associações, Prefeituras e o governo do estado.

Ele citou a liberação de R$ 3 milhões para aquisição de equipamentos para o Hospital Regional de Cacoal, R$ 3 mi para construção de casas populares, R$ 3 milhões para aquisição de 06 tratores de esteira para o DER executar serviços nos municípios e mais a aquisição de 20 tratores para contemplar diversas associações rurais.

“Não poderia fazer diferente, estou retribuindo o meu retorno a Câmara dos Deputados com uma folha extensa de serviços.

Todo ano vou colocar recurso para o município.

É um compromisso do meu partido para com a população de Seringueiras.

Neste ano de 2013 será o ano de entrega de benefícios, pois tudo que fiz até agora foram com recursos extraorçamentários”, finalizou.

O presidente do PTB de Seringueiras, Carlinhos da Máquina, falou sobre a parceria realizada com deputado federal.

Citou diversas associações do município que foram contempladas com emendas do parlamentar.

“O Capixaba sempre é o mais votado em Seringueiras devido à folha de serviços prestados para população.

Queremos que a população saiba que Seringueiras tem um representante que luta por nossa fatia de benefícios no Congresso Nacional.

Esse representante chama-se Nilton Capixaba”, frisou.

As máquinas para beneficiamento de café e os implementos agrícolas atenderão a Cooperativa de Produtores Rurais do Vale do Guaporé de Seringueiras (Coopervargs) e a Associação dos Produtores Rurais da Linha 102 (ASPROF).

O trator foi entregue para secretaria municipal de agricultura.

A previsão para colheita deste ano ultrapassa as duas mil sacas de café beneficiado, contribuindo com o aumento da renda no comércio de Seringueiras.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Rondônia in Foco