Nilton Capixaba é reeleito coordenador da bancada federal de Rondônia

PTB Notícias 14/03/2016, 7:49


O deputado Nilton Capixaba (PTB) foi reconduzido ao cargo de coordenador da bancada federal de Rondônia.

Ele foi reeleito por unanimidade dos presentes à reunião realizada na quarta-feira (9/3/2016): os deputados Lúcio Mosquini (PMDB), Lindomar Garçon (PMDB), Expedito Netto (SD) e Marcos Rogério (PDT), e os senadores Valdir Raupp (PMDB) e Acir Gurgacz (PDT).

Os parlamentares reconheceram o importante trabalho de Capixaba à frente da coordenação da bancada, sempre procurando dotar todos os municípios de Rondônia de recursos federais.

“Sempre busquei aplicar as emendas parlamentares em benefício da população do meu Estado em diversos setores sociais”, afirmou Nilton Capixaba.

OrçamentoNa quarta-feira, deputados e senadores de Rondônia também discutiram assuntos relacionados aos recursos federais da emenda impositiva da bancada ao Orçamento da União.

Esses recursos, de cerca de R$ 145 milhões, foram priorizados pela bancada e aprovados pela Comissão de Orçamento e pelo plenário da Câmara dos Deputados.

Os parlamentares aguardam a liberação do limite orçamentário do governo federal para a apresentação e execução do projeto.

São recursos federais oriundos do Ministério da Defesa, do programa Calha Norte, para aquisição de equipamentos diversos destinados a todos os municípios de Rondônia.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Nilton Capixaba (PTB-RO) e da Liderança do PTB na Câmara dos DeputadosFoto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados