Nilton Capixaba ouve reivindicações do prefeito de Cacoal, Franco Vialetto

PTB Notícias 5/02/2014, 7:36


A reabertura dos trabalhos legislativos em Brasília fomentou a corrida de prefeitos e vereadores em busca de recursos federais, pois os municípios, a exemplos dos estados, enfrentam dificuldades.

“Alguns municípios não conseguiram cumprir compromissos salariais com os servidores em 2013 e estão dependentes de verbas federais”, disse o deputado Nilton Capixaba (PTB), que diariamente recebe lideranças de Rondônia em seu gabinete em Brasília.

Esta semana o prefeito de Cacoal, Franco Vialetto (PT), esteve mantendo contato com Capixaba, pedindo empenho para a liberação de recursos a uma entidade do município.

A Associação dos Idosos de Cacoal (Abic) está empenhada na construção do Centro do Idoso, mas não tem receita financeira para o investimento.

Outras reivindicações do prefeito Franco são para liberação de recursos para pavimentação asfáltica no perímetro urbano e reforma do estádio municipal.

“Sabemos das dificuldades das prefeituras e estamos mobilizados no atendimento das reivindicações.

A construção do Centro do Idoso é uma obra fundamental, o mesmo ocorrendo com a ampliação e melhorias da malha asfáltica de Cacoal e a reforma do estádio municipal”, concluiu Nilton Capixaba.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Rondônia Dinâmica