Nilton Capixaba participa de reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária

PTB Notícias 11/02/2015, 8:14


O deputado Nilton Capixaba (PTB-RO) participou de uma reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária, que teve como base as discussões sobre o PL 7735/14, o PL 4246/12 e a PEC 215/00, que foi desarquivada.

Ficou acertado nessa reunião com vários parlamentares de todos os partidos que cada um solicitasse às suas agremiações partidárias o ingresso para a composição de uma comissão especial que analisará os itens de cada projeto de lei e proposta de emenda constitucional.

Existem ainda para serem discutidos cerca de cinco destaques, incluindo a Lei Geral dos Caminhoneiros (PL 4246/12), de interesse dos profissionais que transportam o progresso em todo o país.

Ficou acertada a composição das comissões especiais e a formação de um novo grupo “Orientações”, no WhatsApp, formado na legislatura anterior, objetivando encaminhar avisos, convites e informações sobre votações, projetos novos e as tramitações sobre o assunto na Câmara dos Deputados.

Nessa reunião ainda foram discutidos assuntos referentes à disposição das comissões permanentes que o deputado fará parte por indicação do PTB.

Nilton Capixaba disse que o encontro foi bastante proveitoso porque já se articula para todo o ano de 2015 os trabalhos a serem desenvolvidos nas comissões, visando o desenvolvimento da área social e as conquistas sindicais do Brasil.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Tudo Rondônia Foto: Divulgação/Assessoria