No ar, a Rádio 14, projeto idealizado pelo deputado Campos Machado

PTB Notícias 10/05/2012, 17:57

O PTB acaba de inaugurar a primeira rádio partidária do Brasil, a Rádio 14.

Numa cerimônia disputada, os principais líderes do PTB foram prestigiar o lançamento de um projeto idealizado pelo deputado Campos Machado, presidente paulista e secretário-geral da Executiva Nacional do Partido.

A Rádio 14 ficará no ar 24 horas, todos os dias, com programação que mescla músicas e notícias.

A rádio petebista poderá ser acessada de qualquer lugar do mundo pelo endereço (http://www.

br/) www.

br .

De acordo com o diretor da Rádio 14, Durval Monteiro, a programação será voltada para quem trabalha e quer, além de ouvir boa música, estar informado com notícias do Partido.

“Nossa seleção musical é mais suave exatamente para não atrapalhar quem está trabalhando e vamos colocar aos poucos, para completar o noticiário, alguns programas que entrevistarão personalidades nacionais, mesmo que não sejam do PTB”, afirmou Monteiro, que agora acumula a direção da Rádio 14 e da TV 14 (primeira TV partidária do Brasil.

Para o deputado Campos Machado, o lançamento da Rádio fecha um ciclo inicial no projeto de comunicação do PTB, que já conta com uma TV, uma rádio e sites estruturados para estreitar a comunicação com a militância trabalhista e com a população brasileira como um todo.

“Estamos concluindo hoje um sonho de modernização.

Cada vez mais teremos ferramentas eficazes para apresentar as bandeiras trabalhistas a todos”, afirmou o presidente do PTB.

Acesse a Rádio 14: (http://www.

br/ie.

html) http://www.