No Dia do Servidor Público, Santiago destaca importância da categoria

PTB Notícias 29/10/2013, 8:21

No dia consagrado ao servidor público, na segunda-feira (28/10/2013), o presidente do PTB da Paraíba, o ex-senador Wilson Santiago, ressaltou a importância desta categoria de trabalhadores no processo de desenvolvimento global da sociedade, através do desempenho das máquinas de governo e de Estado.

Para ele, a categoria ainda precisa ser melhor reconhecida pelos relevantes serviços que presta, em todos os níveis de governo, contemplando os mais diversos interesses da sociedade, notadamente, no que se refere aos serviços prestados, à população, nos setores de educação, saúde e segurança.

Wilson Santiago diz acreditar que, sem grande demora, essa realidade possa se inverter, em todo o país, sobretudo por conta de uma tomada de consciência que já se verifica, entre trabalhadores, não só da esfera pública, mas também dos setores da iniciativa privada, em razão das carências e necessidades expressas pela própria sociedade, tal como manifestou-se a nação inteira, recentemente, a partir dos grandes centros urbanos, impelindo a própria classe política a envolver-se, nesse terreno, a partir de agora.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Só PB