No evento de filiação de D´Urso, Campos Machado critica PSD de Kassab

PTB Notícias 6/08/2011, 18:53

Normal 0 21 Durante o evento de filiação do presidente da seção paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Luiz Flávio Borges D’Urso, o presidente estadual do PTB-SP, Campos Machado, fez críticas ao PSD, partido que o prefeito Gilberto Kassab pretende lançar a tempo de disputar as eleições do ano que vem.

Campos disse que D’Urso será o candidato da legenda para concorrer à eleição paulistana e que a filiação dele, assim como a de novos integrantes do partido, não são falsas.

“Vamos assinar, não com assinaturas falsas como em outro partido.

Assinaturas firmes, de gente decente, que não vende a filiação por um copo de leite, um cafezinho”, afirmou.

No mês passado, uma perícia verificou que listas de apoio à fundação do PSD de Kassab, em São Paulo e no Rio de Janeiro, foram preenchidas com assinaturas falsificadas.

De acordo com essa perícia, assinaturas atribuídas a diversos eleitores foram feitas, na verdade, por uma mesma pessoa.

Kassab e seus aliados correm contra o tempo para apresentar cerca de 490 mil assinaturas – uma exigência da Justiça Eleitoral para a criação do novo partido – até setembro deste ano, para que a nova legenda tenha condições de participar das eleições municipais do ano que vem.

Fazendo um pouco de suspense antes de ser anunciado como pré-candidato à prefeitura de São Paulo, D’Urso afirmou que, se entre as missões que serão dadas a ele estiver a candidatura ao executivo paulistano, está disposto para a disputa.

“Serei um soldado deste partido para, ao lado deste batalhão, levar os ideais do nosso partido para a glória do País”.

Agência Trabalhista de Notícias (ELM), com agências