No fim de semana, Jeruza Reis intensifica campanha no Alto Tietê (SP)

PTB Notícias 27/08/2014, 7:19

Candidata a deputada estadual, a vereadora de Poá (SP) Jeruza Reis (PTB) intensificou nos últimos dias sua campanha eleitoral no Alto Tietê.

No último fim de semana, Jeruza esteve em eventos realizados em diversas cidades, tendo a oportunidade de conversar com lideranças e representantes de entidades acerca dos principais desafios que enfrenta não de hoje a região.

As observações captadas durante a peregrinação vão subsidiar, ainda mais, a otimização de sua plataforma visando o pleito de 2014.

As atividades de Jeruza Reis tiveram início no sábado (23/8).

Por volta das 9h, a também presidente honorária do PTB de Poá participou de um culto evangélico na Igreja Geração Eleita, no município.

No início da tarde, a petebista prestigiou um Chá de Mulheres da Igreja Manancial, realizado na Vila Archimedes, também em Poá.

Já no final da tarde, a candidata partiu para Suzano a fim de realizar visitas casa a casa.

Jeruza foi consagrada madrinha de um jogo entre amigos de Poá, realizado no Campo Água Vermelha, em Calmon Viana.

E para fechar a noite, Jeruza, que está em seu segundo mandato na Câmara de Poá, participou de um jantar no Clube de Campo, em Mogi das Cruzes.

No domingo, Jeruza Reis pôde ouvir lideranças e representantes de entidades do município durante um encontro que contou também com a participação de sua equipe de campanha.

Na ocasião, Jeruza agradeceu o apoio despendido e ouviu aos anseios da população presente.

As sugestões coletadas devem dar mais consistência ao trabalho já desenvolvido por Jeruza e que constam em seu plano de governo.

A campanha eleitoral da petebista ganha ‘corpo’ e chega com força total não só nas cidades da Alto Tietê, mas também no Vale do Paraíba e diversas cidades de São Paulo.

Não de hoje, a parlamentar tem conhecimento das deficiências que assolam a região, ao desenvolver projetos, ao passo em que dá possibilidade de a comunidade compartilhar seus problemas, apontando, inclusive, soluções.

Essas ações fortalecem o trabalho que a legisladora empreende em busca da valorização da mulher e da família e, também, no que diz respeito a criança e o adolescente e aos animais:”É preciso estar nas ruas ouvindo a população e buscando subsídios para o trabalho que pretendemos empreender nesta corrida eleitoral rumo à uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Para tanto, é necessário conversar com a população, manter diálogo com as entidades da região, afinal só quem conhece a região pode fazer mais, pode ir além.

Costumo colocar a política como instrumento de transformação social e de serviço à comunidade, para isso é necessário estar presente, sobretudo como cidadã comprometida”, observa Jeruza Reis.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Novo São Paulo OnlineFoto: Divulgação