No Maranhão, Pedro Chaves discute estratégias da JPTB para 2020

Agência Trabalhista de Notícias 29/10/2019, 16:35

Imagem Crédito: Divulgação

Durante sua passagem pelo Maranhão, o presidente nacional da Juventude do PTB, Pedro Chaves, se reuniu na segunda-feira (28) com as lideranças do movimento no Estado para alinhar as pautas ligadas ao planejamento estratégico para as eleições municipais de 2020, que já vem sendo elaborado pela JPTB. Além disso, discutiu a importância de aproximar os jovens do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo partido em todas as regiões do Maranhão.

“Retorno do Maranhão muito entusiasmado. Além de ter sido muito bem recebido, pude presenciar no evento nacional do PTB Mulher (clique aqui), nas agendas do final de semana e na reunião de hoje o quanto a nossa galera está determinada a fortalecer e agigantar o nosso partido. Sob a liderança jovem do deputado Pedro Lucas Fernandes, do vice-presidente nacional da JPTB, Jordão Reis, da presidente da JPTB no Maranhão, Yanna Kléper, e de tantos outros quadros importantes, chegaremos com muita força e coragem nas eleições de 2020″, afirmou Pedro Chaves.

Para Jordão Reis, o PTB do Maranhão tem dado protagonismo à juventude. “A vinda do presidente Pedro ao Maranhão foi de extrema importância para as nossas lideranças. Isso demonstra que o partido está dando todo o suporte para quem tem desenvolvido um trabalho forte, de base. Sob a liderança de nosso dirigente maior, deputado Pedro Lucas, estamos dando protagonismo aos jovens maranhenses e mostraremos nossa força no pleito do ano que vem”, corroborou.

Também participaram da reunião o presidente da JPTB de São Luís, Jadson Alves, e membros da JPTB do Maranhão, entre eles Mayara Marques, Edna Muniz, Rodrigo Sacavem e Bruna Bastos.

Com informações da Juventude do PTB