Noite de autógrafos de “Rosa-Choque” com vereadora Jeruza, de Poá-SP

PTB Notícias 23/12/2011, 8:21

Evento encerrou ciclo de lançamentos do livro da advogada e vereadora petebista Jeruza Lisboa Pacheco Reis em 2011; novos encontros devem acontecer em 2012, na UMC, na livraria Lápis Lazuli, em Mogi das Cruzes, e na Emibra, em SuzanoMais de cem pessoas passaram pela livraria Nobel, no Suzano Shopping, na noite de ontem (20 de dezembro), para garantir um exemplar autografado de “Rosa-Choque – Histórias de uma mulher que escolheu resistir, persistir e insistir”.

A autora do livro, a presidente do PTB da cidade de Poá (SP), vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis, recebeu o público para uma sessão de autógrafos, entre 19 e 22 horas.

Na oportunidade, a obra foi comercializada a R$ 14.

A renda angariada com a venda de 2,5 mil exemplares será destinada à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

A maioria das pessoas que compareceu ao lançamento oficial de “Rosa-Choque” no centro de compras suzanense ficou sabendo do evento por intermédio dos jornais, da Internet ou pela divulgação feita pela própria Nobel.

Muitos aproveitaram para garantir o livro como presente para este Natal.

Outros, não perderam a oportunidade de cumprimentar Jeruza pela publicação de seu primeiro livro e de conhecê-la pessoalmente.

A vereadora fez questão de conversar e de produzir fotos com cada um dos que adquiriram um exemplar.

A professora Onélia Miranda, presidente da Comissão de Conselheiros da AACD de Mogi das Cruzes, acompanhou a sessão de autógrafos na Nobel e agradecer um a um os que compraram “Rosa-Choque” em prol da entidade que atende deficientes de todo o Alto Tietê: “Para nós, o trabalho que a Jeruza está fazendo é muito importante.

Afinal, a venda de 2,5 mil exemplares de seu livro virá para a AACD, que tanto precisa de subvenção para continuar prestando atendimento a quem mais precisa.

Estive com a vereadora em Poá, no primeiro lançamento da obra, e farei de tudo para participar de todas as noite de autógrafos que ainda forem realizadas na região.

Aproveito estas oportunidades para agradecer àqueles que ajudam, comprando ‘Rosa-Choque’, e para divulgar o nosso trabalho na instituição”, complementou Onélia.

“Rosa-Choque” foi lançado oficialmente na noite de quinta-feira (15 de dezembro), na Câmara de Poá, onde compareceram mais de 400 pessoas.

Já na noite de sexta-feira (16 de dezembro), o título foi lançado em São Paulo, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a convite do presidente da entidade, Luiz Flávio Borges D´Urso.

A noite de autógrafos realizada ontem na livraria Nobel, encerrou o ciclo de lançamentos de “Rosa Choque”, em 2011.

Outros encontros devem ser realizados em 2012.

Segundo Jeruza, a Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) já demonstrou interesse em abrigar um encontro semelhante ao que ocorreu no Suzano Shopping, bem como a livraria Lápis Lazuli, também de Mogi das Cruzes.

A empresa Emibra, de Suzano, uma das patrocinadoras do livro, também já disponibilizou à equipe da vereadora as dependências da empresa para uma sessão de autógrafos.

fonte: Assessoria de Imprensa do PTB de São Paulo