Norberto Martins reitera atenção ao cronograma de filiações do TSE

PTB Notícias 18/03/2011, 5:17


Em circular enviada a todos os presidentes de diretórios estaduais e municipais do PTB, o Primeiro-Secretário da Executiva Nacional do PTB, Norberto Martins, apresenta o cronograma de processamento das relações de filiados do partido para o mês de abril, estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O Primeiro Secretário lembra que os diretórios devem estar atentos à data de 14 de abril, quando se encerra o prazo concedido pelo TSE para entrega das relações de filiados dos partidos políticos.

Norberto Martins, em sua circular, aproveita para agradecer os dirigentes estaduais e municipais do partido pelo empenho na alimentação do sistema Filiaweb, de registro de filiações.

“É com grande satisfação que venho mais uma vez agradecer o valoroso trabalho desenvolvido pelos nossos presidentes de diretórios do PTB em cada estado do País.

Graças à essa organização e trabalho incansáveis, estamos mantendo sempre atualizada junto ao TSE nossa relação de mais de um milhão de filiados ao Partido Trabalhista Brasileiro.

Desta forma contribuiremos cada vez mais para fortalecer o PTB no panorama político-partidário do País”, afirmou Norberto.

CRONOGRAMA PARA TRATAMENTO DOS DADOS SOBRE FILIAÇÃO PARTIDÁRIAPROCEDIMENTO PERÍODOÚltimo dia para submissão das relações de filiados pelos partidos políticos via internet.

14 de abrilIdentificação das duplicidades de filiação.

15 a 19 de abrilDivulgação das duplicidades de filiação.

Publicação, na Internet, das relações oficiais de filiados.

Início da contagem do prazo para resposta nos processos de duplicidade de filiação.

Geração das notificações para partidos e filiados envolvidos em duplicidade.

19 de abrilÚltimo dia para apresentação de resposta por filiados e partidos envolvidos.

9 de maioData limite para decisão das situações sub judice.

19 de maioData limite para registro das decisões no sistema.

30 de maio