”Nós temos a esperança para oferecer ao povo gaúcho”, afirma Lara

PTB Notícias 7/05/2010, 17:49


O Encontro de Mobilização no CTG Estância da Azenha, em Porto Alegre, realizado na noite da última terça-feira (04/5) trouxe novidades aos participantes do PTB gaúcho.

Com a apresentação da Banda Runa, de Porto Alegre, e sorteio de brindes, os organizadores da reunião buscam, a cada semana, encontrar uma forma mais descontraída de promover as noites de terça-feira.

“Podemos unir a confraternização entre os colegas com essas noites de trabalho”, disse Carlos Segle, o Nenê.

Antes do início dos trabalhos, o presidente do Diretório Metropolitano, José Carlos Brack, pediu alguns minutos para esclarecer as recentes notícias envolvendo o partido e a morte do secretário de Saúde de Porto Alegre, Eliseu Santos.

“Essas acusações beiram o ridículo, beiram a irresponsabilidade.

Nós estamos entre o rochedo e a maré e venho aqui para tranqüiliza-los de que as coisas serão esclarecidas”, afirmou.

Um dos vice-presidentes estadual do PTB, Claudio Manfroi, fez questão de prestar solidariedade ao presidente Brack e foi acompanhado pelo público com uma salva de palmas.

“Quero apenas dizer em nome de todos que estamos contigo”, finalizou.

Logo após, a secretária da Administração, Sonia Vaz Pinto, fez uma apresentação de um vídeo com imagens de bandeiraços, carreatas, cenas de mobilização.

“O que não podemos esquecer é do seguinte lema: eu quero, eu posso, eu vou conseguir”.

Nenê lembrou os participantes das preparações que estão sendo feitas para o dia 15, data em é comemorado o aniversário de fundação do PTB.

“No aniversário de 65 anos do partido faremos uma grande mobilização em Porto Alegre e a idéia é e que das 10 às 13 horas possamos ocupar as ruas da cidade”.

O pré-candidato ao governo do Estado, deputado Luís Augusto Lara, também participou da reunião e, com entusiasmo falou da força do PTB de Porto Alegre.

“Estamos a poucos pontos do terceiro lugar e isso é fruto do trabalho que vem sendo feito pelo partido em todo Estado e a força de Porto Alegre vem se concretizando, se mostrando a cada dia”, disse.

Lara também falou sobre a necessidade de que o vice-governador da coligação PTB-DEM tenha o perfil humanitário e ressaltou que para trabalhar neste grupo ”ficha limpa” é requisito imprescindível.

”Esse é um trabalho tijolo por tijolo.

E cada um tem um pouco para dar.

Sabemos que é um jogo pesado.

Mas ainda temos a esperança a oferecer ao povo gaúcho”.

fonte: site do PTB – RS