Nota de pesar | PTB lamenta morte de Eduardo Teixeira

PTB Notícias 10/08/2020, 13:46

Imagem

O Partido Trabalhista Brasileiro recebeu com profundo choque, pesar e consternação a trágica e precoce morte do amigo Eduardo Teixeira, presidente do PTB de Foz do Iguaçu (PR). O dirigente morreu na noite deste domingo (9), após sofrer um acidente de parapente, no sábado (8).

Embora jovem (44 anos), Eduardo Teixeira deixou, de forma brilhante, sua marca no PTB, em especial em Foz e no Paraná. Não só pela habilidade com que tratava as pessoas e as questões políticas, mas, principalmente, pela vitalidade das ideias arrojadas, pela coragem e pelo dinamismo que imprimiu à sua trajetória política e partidária. Foi um líder nato: agregador, construtor, dedicado, firme, preparado, talentoso, de ideais, valores e visão.

A morte de Eduardo Teixeira deixa o PTB desolado e com uma lacuna insubstituível, pois ele era um ser humano ímpar e adorado e respeitado por todos nossos companheiros de todas as regiões do nosso amado Brasil.

Neste momento de dor profunda, os membros do PTB, partido pelo qual Eduardo Teixeira lutou com afinco e esmero por décadas, seja em âmbito municipal, estadual ou nacional, lamentam essa enorme perda, e expressam o seu mais profundo sentimento de carinho e solidariedade à família e aos amigos.

Fraterno amigo, descanse em paz, à direita de Nosso Senhor. Você sempre estará em nossas mentes e em nossos corações.

Brasília, 10 de agosto de 2020

Roberto Jefferson