Nota do Presidente: O cessar-fogo na Faixa de Gaza não foi um bom negócio para Israel

PTB Notícias 21/05/2021, 14:15


Imagem

O cessar-fogo na Faixa de Gaza não foi um bom negócio para Israel. Os terroristas palestinos do Hamas são como escorpiões encravados em suas costas que precisam ser extirpados, pois, se vivos ficarem, ainda trarão muita dor e morte ao povo escolhido de Deus Pai.

Para que isso aconteça, será necessário que Israel destrua as centenas de túneis construídos pelos terroristas na Faixa de Gaza e por onde passam armas, explosivos, toda sorte de artefatos que visam tão-somente à destruição do povo judeu. O custo de vidas humanas não será baixo, mas vale a empreitada pela verdadeira paz.

A geografia de Israel não ajuda na defesa de seu território, cercado pelo Mediterrâneo a oeste, montanhas da Cisjordânia ao leste, e a Faixa de Gaza ao sul com túneis escavados pelos terroristas palestinos para bombardear a sociedade judaica.

Na verdade, o ideal seria que os palestinos fossem transferidos para o Egito. Eles que cuidem dos terroristas que ajudaram a criar nas lutas do passado contra Israel, anjos das trevas que só trazem morte e dor. Eles não lutam pela libertação da Palestina, ao contrário, a escravizam, se servem dela para alcançar seus objetivos, principalmente o dinheiro que leva à morte sem fim.

A luta de hoje no mundo é entre direita e esquerda, entre o bem e o mal, e cada um precisa escolher um lado, pois quem não tem lado não tem fundo.
É hora de Israel assumir seu protagonismo.

Avante, povo de Deus, o Senhor dos Exércitos é contigo!

Roberto Jefferson
Presidente Nacional do PTB