Nova Comissão Executiva do PTB de Santa Maria (RS) é empossada

PTB Notícias 21/12/2015, 8:12

Na noite de quinta-feira, 17/12/2015, o deputado estadual e vice-presidente do PTB no Rio Grande do Sul, Maurício Dziedricki, empossou oficialmente, em Santa Maria, a nova Comissão Executiva do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Santa Maria, homologada pela Direção Estadual do partido.

Composta por 7 (sete) membros, a nominata reúne as principais lideranças do PTB em Santa Maria e tem como missão traçar metas para o processo eleitoral de 2016.

O novo presidente da Comissão é o Secretário Adjunto de Município de Ação Comunitária Jair Binotto, um dos filiados mais antigos do partido em Santa Maria e que ajudou a fundar a agremiação local.

“Me sinto honrado de poder voltar para o PTB, em tempos próximos tivemos afastados, mas a bandeira do trabalhismo é algo que está no sangue e, hoje, com esta nova e qualificada diretoria, trabalharemos em conjunto para que o partido continue crescendo cada vez mais” enfatizou Jair.

A líder do PTB na Câmara, vereadora Dr.

ª Deili, ressaltou a aclamação pelo nome do novo presidente.

“Jair é um homem com história no PTB e na política local e, foi unânime, a decisão de tê-lo como nosso presidente” falou a parlamentar.

Dr.

Ovídio, vice-líder do partido no Legislativo também enalteceu a decisão de Binotto.

“Para nós é fundamental ter o Jair no PTB, afinal, aquele ajudou a fundar o partido sempre contribuiu e muito para a agremiação” mencionou.

Já a Secretária de Município de Desenvolvimento Social, Margarida Mayer, que foi homologada como nova secretária do partido, falou deste cenário.

“É muito bom perceber que o PTB está em sintonia e, a presença do Jair é fundamental para que possamos realizar um ótimo trabalho em 2016” afirmou.

Na apresentação oficial, que ocorreu durante um jantar com filiados, o Deputado Maurício destacou a relevância das lideranças locais estarem em sintonia.

“O PTB é um partido grande e pode crescer mais.

Hoje, o partido tem 2 parlamentares e 2 suplentes, além de secretário de município, secretário ajunto e tantas outras lideranças, nomes de respeito, e que precisam ser motivados para que possamos qualificar ainda mais as eleições de 2016″ finalizou o deputado.

A nova composição da Comissão Executiva do PTB de Santa Maria ficou assim definida:Presidente: Jair Binotto (secretário adjunto de Município de Ação Comunitária);Secretária: Margarida Mayer (secretária de Município de Desenvolvimento Social);Tesoureiro: Carlos Alexandre da Silva (2º suplente de vereador e coordenador no Executivo);Membros: Vereadora Dra.

Deili (líder do PTB na Câmara);Vereador Dr.

Ovídio Mayer (vice-líder do PTB na Câmara);Lucas Saccol Meyne (assessor parlamentar pelo PTB na Câmara);Willian Leal (secretário de políticas públicas da juventude da UGES).

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da vereadora Deili Granvile SilvaFoto: Divulgação/Assessoria