Nova enquete do Portal do PTB quer saber sua opinião sobre CPMF pós-Renan

PTB Notícias 12/10/2007, 8:59


A mais nova enquete do Portal do PTB já está no ar.

Com o pedido de licença do senador Renan Calheiros da presidência do Senado Federal por 45 dias, anunciado nesta quinta-feira (11/10), o Portal do PTB quer saber a sua opinião sobre como ficará a votação da CPMF.

A pergunta que colocamos para você responder é a seguinte:Com o pedido de licença de Renan Calheiros da presidência do Senado, você acredita que a CPMF será aprovada com mais facilidade até o final do ano?Elaboramos quatro respostas para sua escolha.

São as seguintes: 1) Sim, a crise Renan era o maior empecilho à aprovação da CPMF; 2) Não, governo e oposição travarão uma guerra em torno deste tema; 3) Talvez, depende do apetite da oposição em relação às benesses oferecidas pelo governo; 4) Não sei, é preciso esperar para saber se a oposição estava apenas fazendo jogo de cena.

Participe! Queremos saber a sua opinião!Em nossa enquete anterior, questionamos dos internauta que visitam nosso Portal se após a aprovação da CPMF na Câmara, o que achavam que o governo iria fazer para tentar aprovar no Senado a continuidade da cobrança deste imposto.

Veja o resultado abaixo.

1º – Distribuir cargos em estatais – 33,33%2º – Proteger Renan Calheiros – 24,36%3º – Liberar emendas parlamentares – 19,87%4º – Rifar Renan Calheiros – 14,10%5º – Cantar “Amor Febril” pelo Brasil – 8,33% Agência Trabalhista de Notícias