Nova enquete do PTB quer saber a sua opinião sobre o tema do aborto

PTB Notícias 9/05/2007, 18:22

A nova enquete do Portal do PTB já está no ar.

A partir desta quarta-feira, 09, queremos saber a sua opinião sobre um dos temas mais polêmicos discutidos pela sociedade, e que voltou à ordem do dia com a visita do Papa Bento XVI ao Brasil: o aborto.

A questão central de nossa enquete é a seguinte: “Com a vinda do Papa ao Brasil, o debate sobre o aborto voltou à ordem do dia.

Qual a sua opinião?”Para responder à nossa enquete, você pode escolher entre cinco opções: a) sou contra em qualquer circunstância; b) só nos casos previstos em lei (estupro e risco de vida para a mãe); c) sou incondicionalmente a favor do aborto; d) pessoalmente sou contra, mas respeito quem recorre a esta prática; e) não tenho opinião formada sobre o assunto.

Participe de nossa enquete.

O Portal do PTB quer saber a sua opinião!!Em nossa enquete anterior, encerrada nesta quarta-feira, perguntamos aos nossos visitantes qual sua opinião a respeito do atual debate no mundo político sobre reeleição para os cargos de presidente da República, governador e prefeito.

Dentre os internautas que responderam a enquete, 33,13% afirmaram ser contra reeleição para qualquer cargo.

Outros 20,25% cravaram a resposta “Sou contra a reeleição, desde que os mandatos passem a ser de cinco anos”.

17,79% se posicionaram a favor da reeleição, se houver desincompatibilização dos cargos seis meses antes das eleições.

Um total de 16,56% afirmou ser contra que o Congresso mude as regras do jogo de tempos em tempos.

E para a resposta “Sou favorável que continue tudo como está”, apenas 12,27% a considerou a mais correta.

Agência Trabalhista de Notícias