Nova enquete do PTB quer saber sua opinião sobre o tema da reeleição

PTB Notícias 19/04/2007, 16:42

Um dos assuntos que dominam o noticiário político nos últimos dias é o tema da reeleição para ocupantes de cargos do Executivo, como presidente da República, governadores e prefeitos.

Alguns sugerem o fim da reeleição, outros querem que a reeleição acabe, mas apenas se houver um aumento da duração dos mandatos.

Para saber a sua opinião sobre esse assunto, já está no portal do PTB nossa mais nova enquete.

A partir dessa semana, queremos que você nos responda sua opinião a respeito desse debate sobre a reeleição.

São cinco questões que você pode escolher: a – “Sou contra que o Congresso mude as regras do jogo de tempos em tempos”; b – “Sou favorável que continue tudo como está”; c – “Sou contra reeleição para qualquer cargo do Executivo”; d – “Sou a favor se houver desincompatibilização dos cargos seis meses antes das eleições; e – “Sou contra a reeleição, desde que os mandatos passem a ser de cinco anos.

Participe de nossa enquete.

O PTB quer saber a sua opinião.

Em nossa última enquete, questionamos aos nossos internautas qual seria a melhor alternativa para solucionar o caos nos aeroportos brasileiros.

Para os visitantes do Portal do PTB que participaram da enquete, 44,67% afirmaram que apenas com o governo apoiando a instalação da CPI do Apagão é que se poderá resolver o problema.

Outros 23,33% opinaram que a contratação de novos controladores de vôo seria a solução para a questão.

22,67% marcaram a resposta “Desmilitarizar o setor de controle de tráfego aéreo”.

Para apenas 9,33%, a melhor forma de resolver a crise seria com a transferência da Infraero para o Ministério do Turismo.

Agência Trabalhista de Notícias