Nova enquete quer saber sua opinião sobre maioridade penal

PTB Notícias 12/02/2007, 15:03

Já está no ar a nova enquete do portal do PTB.

A partir desta segunda-feira, 12, o PTB quer saber a sua opinião sobre o debate que ganhou força nos últimos dias na imprensa, no Congresso Nacional, nas assembléias, nas ruas de todo o País, a respeito de medidas urgentes e necessárias para diminuir a violência urbana, após o cruel assassinato do menino João, de seis anos, no Rio de Janeiro.

E uma das principais medidas propostas para conter a criminalização precoce tem como objetivo a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos.

Em torno deste tema, o portal do PTB coloca para seu internauta a seguinte questão: “Qual sua opinião sobre o debate em torno da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos, que ganhou força após o brutal assassinato do menino João no Rio de Janeiro?”.

Nossa enquete oferece três respostas: “sou a favor da redução”; “sou contra a redução”; “essa medida não resolverá o problema da criminalidade precoce”.

Participe! Sua opinião é muito importante para o Partido Trabalhista Brasileiro.

A enquete anterior do portal do PTB revelou que os visitantes do portal do PTB estão otimistas em relação ao ano de 2007: 58,70% dos internautas que respondem afirmam que este ano de 2007 será melhor do que o ano anterior.

Já para outros 30,98% dos visitantes do site, neste ano de 2007 tudo continuará na mesma.

Apenas 10,33% dos internautas acreditam que o ano de 2007 será pior do que o ano de 2006.

Agência Trabalhista de Notícias