Novo distrito industrial foi tema de viagem do prefeito Zé Luis a São Paul

PTB Notícias 2/02/2009, 10:12


Na última semana, o prefeito petebista José Luis Romagnoli (Batatais/SP) esteve na capital paulista para uma série de compromissos a serviço da população batataense.

Acompanhado pelo chefe de gabinete, José Paulo Fernandes, o prefeito iniciou as atividades com a visita aos gabinetes dos deputados Gilson de Souza e Campos Machado na Assembléia Legislativa.

“Fomos tratar de pedidos já encaminhados pelos deputados as secretarias e que eles estão nos ajudando na liberação.

O Campos Machado, por exemplo, tem sido um grande parceiro na liberação de verbas do Programa de Melhorias Habitacionais, da Secretaria da Habitação, onde conseguimos levantar recursos para a construção da Praça do Antônio Romagnoli, para recapeamento do Altino Arantes e muitos outros.

O Gilson de Souza também tem priorizado os pedidos de Batatais “, afirmou o prefeito.

A segunda atividade do prefeito batataense na capital do estado foi na secretaria da Habitação.

Na oportunidade ele foi assinar a documentação complementar para a liberação de recursos para obras de asfaltamento das vielas do Conjunto Habitacional Antônio Romagnoli e para a conclusão de praça no bairro Altino Arantes, em frente a Vicinal Ayrton Senna.

“São melhorias importantes para a população desses bairros e estamos felizes pois em breve mais essas obras serão realizadas e entregues para a comunidade”, destacou.

Encerrando o trabalho, na terça-feira chuvosa em São Paulo, Zé Luis esteve na Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, conferindo o andamento do pedido realizado no ano passado para que o governo do estado faça a doação de área, as margens da Vicinal Ariovaldo Mariano Gera, para a construção do novo Distrito Industrial.

“O prefeito está trabalhando com duas frentes, a primeira visando a compra pela prefeitura de uma área na saída para Franca e a segunda seria essa área que abrigaria cerca de 70 empresas”, afirmou o chefe de gabinete José Paulo Fernandes.

O prefeito Zé Luis recebeu a informação de que a reivindicação de Batatais foi encaminhada para o Conselho Imobiliário do estado e assim que receber parecer terá o resultado publicado no Diário Oficial.

“Trata-se de um compromisso que assumimos durante a campanha de construirmos mais áreas industriais e de uma forma ou de outra, seja com a doação pelo governo do estado de área na antiga Febem ou com a compra pela prefeitura e 11 alqueires na saída para Franca, em breve a população terá novidades”, ressaltou.

Agência Trabalhista de Notícias