Novo líder do PTB na Assembleia Legislativa de São Paulo irá obstruir projetos da esquerda na Alesp

PTB Notícias 16/12/2020, 12:40

Imagem

O PTB de São Paulo conta com uma nova força política, militante na decisão do enfrentamento às políticas esquerdistas.

Douglas Garcia (PTB/SP) é o novo líder do PTB, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nomeado, nesta terça-feira (15) pelo presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson.

O parlamentar havia sido eleito pelo PSL, no entanto, a sigla o afastou.

Roberto Jefferson comemorou a chegada do jovem petebista ao partido, e em suas redes sociais, enalteceu a garra e coragem do novo líder do PTB junto ao legislativo do Estado.

Em sua conta no Twitter, Jefferson destacou: “Jovem guerreiro, tem como marca de seu caráter a coragem e a bravura”.

Garcia foi eleito deputado estadual com 74.351 votos em 594 municípios paulistas. Sua principais pautas são pró-vida , contra as drogas ilícitas, pela revogação do Estatuto do Desarmamento, a favor do Livre mercado, defesa do Escola sem Partido e contra a ideologia de gênero.

O líder do PTB na Alesp, deu entrevista por telefone ao PTB Notícias e falou sobre como vê o novo momento, estando à frente do partido pelo Estado de São Paulo.

“Recebo esta nomeação do Presidente Roberto Jefferson, com grande alegria e gratidão, pela confiança a mim depositada. Lutarei de forma árdua em refletir os valores estatutários da sigla. O Estado de São Paulo tem grande importância para todo país, economicamente e politicamente e hoje tem sob sua gestão governamental, um esquerdista, que vem devastando um dos maiores polos industriais do país, com políticas radicais e anti conservadoras, que não respeitam a vida, a liberdade, a democracia. Estou aqui para lutar pelos ideais deste novo governo, defendidos por Bolsonaro. Concentrarei esforços em “travar” projetos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que reflitam ideais comunistas e antidemocráticos”, disse.

Em seu tuíte, comentou sobre o seu novo cargo e as possíveis consequências para o atual governador de São Paulo, João Doria, Garcia comenta: “Acabo de ser nomeado líder do PTB na Assembleia Legislativa do Estado de SP. Sabem o que isso significa? Que o Docinho está muito ferrado.”

Douglas esteve na sede do PTB Nacional, há dois meses, dia 15, com o presidente nacional do Juventude Trabalhista Cristã Conservadora, Pedro Chaves.

Garcia é reconhecido pelo movimento jovem petebista, como uma das maiores lideranças que luta pelas causas da juventude do país.

Durante o encontro os líderes petebistas falaram sobre os novos rumos do partido e do movimento, e também sobre a atuação do Deputado à frente do Movimento Conservador.

O presidente da juventude, Pedro Chaves, entende a presença de Douglas, de forma atuante, com a juventude, como uma liderança que irá fortalecer e expandir o movimento e as pautas conservadoras do partido.

“A troca de ideias com o Deputado Douglas foi extremamente positiva. Falamos sobre a sua trajetória e sobre como a JPTB tem se organizado Brasil à fora. Alinhamos a realização de encontros com a militância em que ele nos falará sobre a sua trajetória como um líder conservador de direita e sobre a sua chegada à Assembleia Legislativa de São Paulo.

Ele tem muito a somar em nosso time! Juntos e alinhados vamos fortalecer ainda mais a nossa juventude, sob a liderança do Presidente Roberto!” afirmou Pedro Chaves.

Imagem/Reprodução Carta Capital