Número de filiados ao PTB de Jales/SP cresceu em 65%

PTB Notícias 28/01/2008, 15:09

O Partido Trabalhista Brasileiro foi o partido que mais cresceu no município de Jales (SP) no ano de 2007.

A legenda que, em dezembro de 2006, tinha 324 filiados alcançou 501 (64,6%) no mesmo mês em 2007.

Atualmente, o PTB é o terceiro maior partido da cidade, ficando na frente até mesmo do PT (378) – partido de governo municipal, e outras legendas.

O partido representa 17% de partidários no município.

Atualmente, Jales tem 19 legendas e possui 2931 filiados.

Segundo o responsável pelo partido em Jales e coordenador regional do PTB, João Nogueira, além da quantidade, o partido também está crescendo muito em qualidade.

“Temos hoje em nosso quadro excelentes nomes para o legislativo e um em especial – Nice – tem sido bem lembrada em todas as pesquisas para o executivo.

Nosso crescimento se deve e reflete ao bom trabalho que estamos realizando no município, no qual nossa agremiação está atenta e disposta na diminuição dos problemas sociais”, afirmou João Nogueira.

Já para a prefeiturável Eunice Mistilides Silva (NICE), uma das responsáveis pelo grande crescimento da legenda, a tendência do partido é crescer cada vez mais, já que nos próximos meses apresentará a filiação de mais 100 pessoas, o que tornará o PTB o maior partido de Jales.

“Fico muito feliz com o crescimento da legenda, o PTB possui uma grande estrutura e através dela vamos fazer uma Jales melhor”, disse Nice.

Ao mesmo tempo, o presidente estadual e secretário nacional da sigla, deputado estadual Campos Machado (SP) vem comandando pessoalmente uma campanha estadual de filiação partidária, com a qual pretende fazer com que o PTB, que já está entre os maiores partidos do estado, assuma a liderança entre as siglas com maior número de filiados em São Paulo.

“Quem não sabe sonhar, não sabe viver”, afirma o deputado.

Os frutos desse trabalho deverão ser colhidos já nas eleições, quando o partido terá candidatos próprios às sucessões municipais em cerca de trezentos municípios paulistas, inclusive na capital paulista, e disputará vagas nas Câmaras Municipais em todos os municípios do Estado.

“A nossa intenção é fazer, pelo menos, cem prefeitos e mil vereadores em 2008”, lembra o presidente estadual do PTB, com um entusiasmo contagiante e uma determinação invejável.

Agência Trabalhista de Notícias