O grito de liberdade do povo brasileiro vem das ruas!

PTB Notícias 16/09/2021, 17:17


Imagem

Por Pedro Chaves, Presidente da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora

A semana que passou foi decisiva na história política do nosso país. Ficamos perplexos diante de tantos abusos oriundos do poder judiciário, como a injusta, ilegal e arbitrária prisão do nosso Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson. Nosso líder, pasmem, já está preso a mais de 30 dias por um inquérito sem qualquer validação jurídica. O povo teve uma única saída: Ir às ruas no dia 7.

Milhões de brasileiros se uniram em defesa da liberdade, da democracia e do Governo Bolsonaro. Os patriotas deram um show de ordem, sem casos de violência ou depredação do patrimônio público, desmentindo a imprensa “imparcial” que vinha noticiando e até mesmo criando expectativas em relação a supostos “golpes e ataques às instituições”, por parte dos manifestantes. A reverberação do dia 7, foi o início de uma paralisação nacional dos caminhoneiros que poderia desencadear no caos econômico. Em um ato de grandeza, o Presidente Bolsonaro pediu calma e demonstrou que o Poder Executivo não se furtaria do diálogo com outros poderes.

A esquerda, extremamente dividida e fraca, além de setores que tentam nos ludibriar se intitulando de direita, resolveram se unir, sem qualquer tipo de aliança ideológica, apenas com um intuito de “derrubar” Bolsonaro. A velha frase: “Tem que rir, para não chorar!”, define bem o dia 12 de Setembro. MBL e Ciro Gomes abraçados, João Amoedo envolto por bandeiras LGBT’s e da Força Sindical, e teve até dancinha do Governador Dória, que sempre foi um “paladino anti-aglomerações” e ferrenho defensor do “Fique em casa!”.

Só esqueceram de uma única coisa: convencer o povo a participar dos protestos. As tais “minifestações” jogaram um enorme balde de água fria em quem tentava, mais uma vez, impedir o Presidente da República de seguir trabalhando em prol do povo brasileiro. Não há espaço para golpe! Não há espaço para a censura velada do judiciário, ignorada pelos calhordas da esquerda e da imprensa vendida.

O povo deu o recado, e a tarefa dos petebistas e de todos aqueles que acreditam e lutam por um país livre, é continuar, de forma incansável e corajosa, fortalecendo o grito de #LiberdadeParaRobertoJefferson e para todos os presos políticos do nosso país. As instituições devem voltar aos seus papéis de origem, para que a democracia volte a ser plena. Que Deus continue nos protegendo e nos dando forças para superar cada uma dessas batalhas!

Foto de Weleson Nascimento