O rugido da leoa: Graciela Nienov discursa em congresso conservador em Pernambuco

Agencia PTB de Notícias 23/10/2021, 14:43

Imagem

Um dos maiores veículos conservadores do Brasil está realizando, neste sábado (23/10), a etapa nordeste do Congresso Conservador da Revista DireitaBR. O evento acontece em Recife e conta com a presença da Vice-presidente Nacional do PTB, Graciela Nienov, da Secretária de Comunicação, Rafaela Armani, e do Presidente Nacional da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC), Pedro Chaves.

A leoa petebista rugiu em seu discurso para o público presente. Graciela lançou a campanha para que as pessoas utilizem a máscara escrita “censura” como forma de protesto. “O povo brasileiro vive uma insegurança. Nós não podemos falar,não podemos agir, não podemos nem sinalizar, ainda mais nos posicionar”, refletiu.

Além disso, mencionou sobre a geração perdida pelas políticas de esquerda implementadas nos últimos 20 anos. “Nós precisamos demonstrar que a direita está unida. A direita precisa estar junta. Precisamos começar a entender isso e falar em uma só voz, porque o que nos une são as nossas crenças”, disse Nienov.

Em forma de crítica ao relatório recentemente publicado da CPI, o evento foi realizado no picadeiro de um circo instalado na capital pernambucana. O encontro contou com a participação de outros representantes petebistas, como o Deputado Rodrigo Valadares, Secretário Geral do partido e Presidente do PTB em Sergipe, e de Coronel Meira, Presidente do PTB de Pernambuco.

Também de personalidades conservadoras como Gustavo Gayer, Ed Raposo, Bernardo Küster, do Ministro do Turismo Gilson Machado, Fernanda, do Mamãe de Direita, Liliane Ventura, apresentadores do canal Os Hipócritas, entre outros.