O tempo é de mudanças, e para melhor, acredita deputado José Geraldo (TO)

PTB Notícias 14/03/2013, 16:32

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (14/3/2013), a secretária de Saúde de Tocantins, Vanda Paiva, juntamente com o diretor do Hospital Geral de Palmas, Paulo Faria, prestaram esclarecimentos sobre a retirada de materiais do HGP, bem como sobre a real situação dos hospitais do Tocantins.

O deputado José Geraldo (PTB), 1º secretário da Assembleia Legislativa do Tocantins, ficou bastante satisfeito com o momento.

“Cada instante tem o remédio certo.

Esta reunião hoje mostra que todos nós queremos e estamos em busca do bem-estar social.

A união faz a força, e com o apoio e a dedicação de todos iremos conquistar a saúde que precisamos para viver”, afirmou o parlamentar, parabenizando a iniciativa e o trabalho da secretária.

O petebista lembrou que este ano destinou parte de suas emendas para as farmácias básicas dos municípios, a fim de que estas adquiram medicamentos: “Não se cura uma doença sem remédios, e a população precisa ter acesso à saúde”, finalizou.

Ordem do DiaAinda durante a sessão, José Geraldo teve vários requerimentos aprovados na Ordem do Dia, entre eles, está o Anteprojeto de Lei que dispõe sobre a instituição no âmbito do Estado do Tocantins, do Programa de Orientação em Saúde e Atendimento Social à Gravidez Precoce e Juvenil, destinado à Crianças, Adolescentes e Jovens Gestantes.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)