O trabalho dos auditores fiscais é de extrema importância, diz Gim Argello

PTB Notícias 17/05/2012, 11:57


O Líder do PTB no Senado, Gim Argello (DF), recebeu nesta quarta-feira (16/05/2012) o presidente do Sindicato dos Funcionários Integrantes da Carreira Auditoria Fiscal do Tesouro do DF (Sinafite-DF), Jomar Mendes Gaspary, Auditor-Fiscal da Receita do DF.

Acompanhado do deputado federal Alex Canziani (PTB-PR), Gaspary foi pedir o apoio do senador na aprovação do PLP 330/2006, que trata da aposentadoria do servidor público policial por atividades de risco.

Na última semana, o projeto foi retirado de pauta na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados, a pedido de Alex Canziani.

Com o apoio de Gim Argello, eles esperam conseguir aprovar o substitutivo que inclui no texto os fiscais tributários entre os beneficiados pela lei.

Para Jomar, a atividade é de risco, o que torna o pleito da categoria justo.

“O trabalho desempenhado pelos auditores fiscais é de extrema importância.

A categoria tem meu apoio total e irrestrito”, afirmou o Líder do PTB no Senado.

Jomar convocou os integrantes da carreira a comparecerem na próxima reunião da CTASP, que deverá acontecer na próxima quarta-feira (23/05), às 9h, no Plenário 12 da Câmara.

“A presença de cada um é indispensável para a aprovação do projeto, que irá beneficiar o fisco e a sociedade.

Sem união e pressão nós não conseguiremos”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do senador Gim Argello (PTB-DF)Foto: Ariel Costa/Ascom Gim Argello (PTB-DF)