Obras da gestão de Izaías Régis vêm agradando moradores de Garanhuns

PTB Notícias 5/11/2014, 8:09


O prefeito Izaías Régis (PTB) vem realizando diversas obras em Garanhuns (PE).

Segundo informações da Secretaria de Comunicação Social, cerca de 100 logradouros vem sendo urbanizados no município, seja com recursos próprios ou repasses estaduais e federais.

Mas a pavimentação de uma rua específica deverá agradar uma parcela considerável da população, sobretudo aos condutores de veículos e motocicletas.

Trata-se das obras na rua Carmerina Vieira de Melo, que liga a Boa Vista ao bairro de Heliópolis.

A conclusão daqueles serviços proporcionará uma melhor fluidez do tráfego na rua São Miguel, que hoje apresenta-se esgotado diante do alto número de veículos que entram na cidade vindos da BR-424, bem como do bairro Francisco Figueira, a Cohab 2, que cresce vertiginosamente ano a ano.

“Com o asfalto dessa rua poderemos chegar ao bairro de Heliópolis sem ter que pegar o trânsito no Centro”, constatou o motorista Joselito Vieira, que reside na Cohab 2.

“Vamos ganhar tempo e economizar combustível.

Será muito bom”, acrescenta Edielson Lucas, que presta serviços de mototáxi nas imediações.

As obras na rua Carmerina Vieira de Melo vem sendo executadas pela Construtora Ancar.

Rua José Brasileiro Vila Nova Outra ação viabilizada pela prefeitura e que vem agradando os moradores da localidade são as obras de pavimentação e drenagem da rua Prof.

José Brasileiro Vila Nova, também na Boa Vista.

Por conta do seu relevo acidentado, o material arrancado da via por ocasião das chuvas invadia casas e tornava a rua São Miguel (popular rua do Corrente) quase que intransitável, gerando protestos por parte dos moradores.

“Aqui quando chovia era um inferno.

Formavam-se verdadeiras crateras e não subia e nem descia carro, mas quando este trabalho estiver concluído vai ficar muito bom, aliás, já esta ficando muito bom”, pontuou uma professora que reside da localidade.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog do Carlos Eugênio Foto: Divulgação