Obras no Rio Grande do Sul para a Copa 2014 serão fiscalizadas por Cassiá

PTB Notícias 25/06/2011, 9:22

A Comissão de Assuntos Municipais da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, presidida pelo ex-jogador e atual deputado estadual, Cassiá Carpes, do PTB gaúcho, vai fiscalizar obras e eventos relacionados com a Copa do Mundo de 2014, no Estado.

O anúncio foi feito na última terça-feira (21/06/2011), na Assembleia.

Na última semana a Câmara dos Deputados aprovou, em Brasília, a Medida Provisória 527 do regime diferenciado de contratação para as obras do mundial e da Olimpíada de 2016.

O parlamentar classificou a medida como uma “porta para a corrupção”.

A experiência do deputado petebista como Secretário de Obras da capital vai favorecer o trabalho na fiscalização de licitação.

No futebol, Cassiá Carpes, iniciou a carreira no São Borja.

Jogou no Grêmio, Santos, Bahia, Operário, em Mato Grosso do Sul e São José.

Encerrou a carreira de atleta, no Coritiba.

Nesse período, teve técnicos como Telê Santana, Oswaldo Brandão, Carlos Castilhos, Pépe Orlando Fantoni e Zezé Morais.

Grandes clubes do futebol brasileiro foram treinados por Cassiá, entre eles: Grêmio, Internacional, Portuguesa (SP), Bragantino(SP), Ponte Preta(SP), Santo André(SP), Rio Branco(SP), Juventude, Pelotas, Aimoré, Novo Hamburgo,Lajeadense, São José, São Luis de Ijuí, São Borja,Ypiranga de Erechim, Cascavel(PR) e Criciúma (SC).

fonte: site do PTB – RS